Sinfazfisco – MG
Arquivo

Nomeação e posse de dois novos Gestores é garantida com o apoio do Sinffaz

Os advogados que atuam no Departamento Jurídico, com o apoio do Sinffaz garantiram, no mês passado, o direito à nomeação e posse de dois novos gestores. As posses ocorreram na semana passada, nos dias 15 e 16 de setembro. Os Gestores Paulo Adriano Ferreira e André Marinho Marques compareceram à Cidade Administrativa para assinar o termo de posse e assegurar o seu direito.
 
Após informação da Secretaria de Fazenda de que não haveria mais nomeações do concurso de 2007, o Sinffaz incentivou aqueles que não foram convocados, a buscar o direito à nomeação e posse nas vias judiciais, ante a comprovada existência de vagas não preenchidas.
 
André Marinho que era o próximo da lista para sua região não perdeu tempo e entrou com a ação em 17 de dezembro de 2010, sob o patrocínio dos advogados integrantes do Departamento Jurídico do Sinffaz.  “Na minha região tinha previsão para chamar 5 pessoas, mas chamaram apenas 4”, conta.
 
Com um forte sentimento de realização, André espera desempenhar bem as suas funções e contribuir para a luta da carreira de Gestor Fazendário juntamente com o Sinffaz. “Conheço o trabalho do Sindicato e acho muito ativo. O Paulo (Presidente do Sinffaz) sempre me atendeu muito bem e fez de tudo para ajudar”, afirma o novo Gestor. Ele completa dizendo que irá se filiar e acha o Sinffaz uma Entidade que assegura o direito e o reconhecimento dos Gestores.
 
O Sinffaz na pessoa do seu Presidente Paulo César, parabeniza e dá as boas-vindas aos novos colegas. A vitória de Paulo Adriano e André se deve por terem acreditado em seus direitos e não desistir de seus sonhos.
 
A luta incansável dos novos colegas é exemplo que nos motiva a perseverar por nossos objetivos. É somente com muita luta, envolvimento e dedicação que atingiremos as nossas metas.

Veja as fotos das posses!

Notícias Relacionadas

Governador não autoriza nomeações

integrate

Governo de Minas capacita servidores no exterior

integrate

Aprovada nova resolução sobre assistência gratuita

integrate