Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Momento Fisco exibe inauguração de espaço exclusivo para as mulheres na CAMG

O Momento Fisco irá exibir neste final de semana a inauguração do “Espaço Cidade para Todas”, uma sala da Cidade Administrativa de Minas Gerais voltada às servidoras públicas do Estado e destinada às discussões de pautas referente as mulheres.

A cerimônia, que ocorreu no 9º andar do Prédio Gerais, contou com a presença dos Secretários de Estado Helvécio Magalhães (SEPLAG), Sávio Souza Cruz (SES), Nilmário Miranda (SEDPAC) e Macaé Maria Evaristo (SEE).

Inauguracao 02

Como um dos apoiadores desta iniciativa, o SINFFAZFISCO, através de seu Presidente Unadir Gonçalves Júnior e Vice-Presidente Hugo René de Souza, participou da inauguração do espaço e realizou a cobertura do evento.

Inauguracao 01

O Espaço Cidade para Todas nasceu a partir da proposta de formação de um coletivo feminino na CAMG, com a finalidade de discutir questões relativas ao cotidiano da mulher. A sala será local permanente para o encontro de trabalhadoras, sejam servidoras, terceirizadas ou estagiárias, que quiserem se reunir ou simplesmente desfrutar do espaço de convivência. A ideia é fomentar o empoderamento feminino por meio da troca de experiências, do diálogo e da reflexão sobre o cotidiano pessoal e profissional.

IMG Intendente

O espaço irá funcionar de segunda a sexta, das 10h às 16h, no 9º andar do Prédio Gerais, e a gestão do espaço é coordenada por uma comissão criada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos Participação Social e Cidadania (SEDPAC), por meio da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres. O SINFFAZFISCO foi convidado a integrar a coordenação do projeto, indicando a Gestora Fazendária Irene Gomes, lotada na CAMG, para representar as servidoras do Fisco.

O Momento Fisco será exibido durante o Programa Paulo Navarro no próximo domingo, dia 09/10, a partir das 10h00.

Assista, com exclusividade, a matéria que será veiculada na BAND Minas:

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Notícias Relacionadas

Fisco mineiro em estado de "Alerta Máximo" nas Unidades Fiscais

integrate

Superintendentes desrespeitam Lei de Carreira do Fisco

integrate

Presidente da Pública e representante do Ministério Público convidam os servidores para participarem de seminário

integrate