Sinfazfisco – MG
Arquivo

Modelo Requerimento do Reposicionamento

Prezados,
 
 
Os requerimentos administrativos disponibilizados anteriormente foram modificados para melhor atender a todos os filiados. Os novos modelos que devem ser preenchidos encontram-se em anexo.
 
Nos requerimentos são solicitadas algumas informações da situação funcional dos servidores indispensáveis para concluir se o reposicionamento foi efetivado nos moldes do artigo 9º da Lei nº 15.464/05 e Decreto nº 45.274/09.
 
O filiado interessado deverá preencher um dos modelos de requerimento disponibilizados abaixo com as suas informações pessoais, assiná-lo e protocolá-lo (com nº SIPRO) para ser encaminhado à SRH/SEF:
 
Modelo 01:
REQUERIMENTO PARA SERVIDORES ATIVOS (Dowload)
 
Modelo 02:
REQUERIMENTO PARA SERVIDORES INATIVOS (Dowload)
 
Recebida a resposta da SRH, o filiado deverá enviá-la para o Departamento Jurídico do Sinffaz, juntamente com a cópia do requerimento protocolado.
 
De posse dos documentos, o Departamento Jurídico do Sinffaz irá analisar a regularidade do reposicionamento, e, ato contínuo, entrará em contato com o filiado para prestar-lhe os esclarecimentos oportunos, informando, na ocasião, sobre a necessidade de adoção de medidas judiciais.
 
Departamento Jurídico Sinffaz

Pedimos que as matérias restritas não fossem impressas, enviadas por e-mail ou qualquer outro tipo de divulgação.

Notícias Relacionadas

ALMG discute projeto sobre crédito tributário

integrate

Manifestação – 13 de abril

integrate

Correição em BH será eletrônica

integrate