Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Gestora Fazendária e Presidente do PMB/MG concede entrevista ao Momento Fisco

No último sábado (14) o quadro Momento Fisco, parte integrante do Programa Paulo Navarro, exibiu uma entrevista com a Presidente do Partido da Mulher Brasileira em Minas Gerais (PMB/MG), Gláucia Eliana Rodrigues, que falou sobre a importância da participação da mulher no cenário político atual.

Glaucia Entrevista

Além de Presidente do PMB/MG, Gláucia também ocupa os cargos de Gestora Fazendária da Receita Estadual de Minas Gerais e Diretora para Assuntos Previdenciários da FEBRAFISCO.

Bacharel em Ciências Contábeis, Licenciada em Matemática e Pós-Graduada em Gestão Pública, a Gestora Fazendária e Presidente do partido também falou sobre a necessidade de reestruturar a Secretaria de Fazenda de Minas Gerais, já que conhece de perto a realidade do Fisco Mineiro e participou de inúmeras discussões e estudos de relevância nacional.

“É preciso otimizar, dar mais eficiência e aproveitar mais os recursos humanos. Nós temos na Secretaria de Fazenda a subutilização dos servidores. Precisamos pegar esse servidor com toda essa habilidade e traçar um plano de trabalho que realmente torne o serviço público eficaz; e o que a Secretária de Fazenda precisa hoje é de eficácia para que nós possamos cumprir o papel que exige do nosso trabalho, que são recursos para a saúde, educação, segurança”.

A entrevista, que foi veiculada pela BAND Minas, será reprisada pelo canal BH News nos dias 18/05 (quarta-feira) às 0h00, 8h00 e 20h00; no dia 20/05 (sexta-feira) às 0h00, 8h30, 15h00 e 18h30; e dia 22/05 (domingo) às 0h00, 07h00 e 19h30.

Assista no vídeo abaixo a entrevista na íntegra:

Related posts

Súmula Vinculante do STF reafirma o óbvio

Leandro 4infra

SINFFAZFISCO, SEPLAG e Intendência da CAMG promovem o evento ''A Mídia e O Poder''

Leandro 4infra

VALE A PENA LER DE NOVO – Rompimento dos Grilhões

Leandro 4infra