Sinfazfisco-MG
Destaque Reforma da Previdência

Categoria decide aderir à Greve Geral dos Trabalhadores, dia 14/06/19

Convocada para se manifestar sobre a adesão à greve geral dos trabalhadores do Brasil, comandada pelas Centrais Sindicais, dentre elas a PÚBLICA – Central do Servidor, a CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado e a FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e Distrito Federal, às quais o SINFAZFISCO-MG é filiado, a categoria dos servidores do fisco mineiro, Gestores e Auditores Fiscais, em assembleias regionais realizadas nesta data, decidiu, por ampla maioria, ADERIR à GREVE GERAL do dia 14 de junho de 2019.

Neste dia, os servidores do fisco mineiro não irão comparecer ao trabalho, e irão promover manifestações e protestos em frente aos prédios e unidades fazendárias de todo o Estado. Além disso, nas cidades onde ocorrerão manifestações de trabalhadores “CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA” os grevistas do fisco mineiro irão se juntar a eles nos protestos realizados, visando demonstrar força e coesão dos trabalhadores contra o desmonte da Previdência Pública dos servidores. Será garantida a presença mínima de 30% de servidores do fisco nas unidades.

Se você ainda não sabe o que irá perder, clique aqui e veja a análise elaborada pela Dra. Sarah Campos – Coordenadora Jurídica do SINFAZFISCO-MG, sobre as perdas que serão impostas aos servidores públicos e suas famílias.

Mesmo que você não tenha ido na AGE Regional na data de hoje, mesmo que tenha ido e votado contrário, mesmo que você não seja filiado mas pertença à categoria do fisco mineiro, deverá (por honra ao cargo que ocupa) cumprir a decisão da maioria que lá esteve, e fortalecer o movimento, que não é em prol somente de seus filiados, mas de todos os servidores fiscais de MG e dos trabalhadores do Brasil.

O SINFAZFISCO-MG, por meio de seus diretores regionais, irá providenciar toda estrutura logística necessária para que os servidores do fisco se manifestem e façam da GREVE GERAL do dia 14 de junho de 2019 um sucesso, o que levará certamente nossos representantes no parlamento a pensarem muito bem antes de aprovarem essa PEC da MORTE da aposentadoria de todos nós. Mantenha-se informado conversando sempre com seu diretor regional.

A DIRETORIA

Related posts

Obrigado, Maurício Bomfim!

Leandro 4infra

Nota de Falecimento

Anderson Alves

No apagar das luzes SRE tenta golpismo no ITCD

Leandro 4infra

Leave a Comment