Sinfazfisco-MG
Destaque

Banco do Brasil fará renegociação de empréstimos de filiados do Sinfazfisco-MG

Os filiados interessados deverão preencher o formulário com as informações solicitadas

O Sinfazfisco-MG e o Banco do Brasil participaram, na última sexta-feira (07), de uma audiência de conciliação sobre a Ação Civil Pública, proposta pelo Sindicato, que pede a suspensão do pagamento dos empréstimos consignados de seus filiados, enquanto durar o estado de calamidade pública.

Na audiência de conciliação, as partes acordaram a suspensão do processo para possibilitar um acordo individualizado entre os filiados do Sinfazfisco-MG, que tenham contratos de empréstimo consignado com o Banco do Brasil, e tenham interesse em uma possível renegociação.

Desta forma, o Sinfazfisco-MG tem até o dia 17 de agosto para apresentar a relação nominal dos filiados interessados em uma renegociação de contratos com a instituição financeira.

O Banco do Brasil, por sua vez, terá um prazo de 30 dias para apresentar, especificamente em relação à cada filiado constante na relação, uma resposta quanto à possibilidade ou não de celebração de acordo individualizado. O banco deverá apresentar, ainda, todas as diretrizes necessárias para o devido encaminhamento das negociações com o Sindicato juntamente ao filiado.

Por isso, é de extrema importância que os filiados do Sinfazfisco-MG, que tenham interesse na renegociação de seus contratos de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil, preencham o formulário no link abaixo, até o dia 14 de agosto às 18 horas, com todas as informações solicitadas.

FORMULÁRIO SINFAZFISCO E BANCO DO BRASIL PARA FILIADOS

Related posts

Sinfazfisco-MG participa de inauguração do Escritório do Ministério Público, em Brasília

Anderson Alves

Criação do Regulamento Eleitoral do SINFFAZFISCO

Leandro 4infra

Eleições do Sinfazfisco-MG 2020: lista de filiados aptos a votar

Nínive Ramos

Leave a Comment