Sinfazfisco – MG
Arquivo

“Agora, este sindicato tem cara e nome”.

“Agora, este sindicato tem cara e nome”.
 
 
Essa frase marcou o discurso da Presidente do sindicato em mais uma etapa do SINFFAZ Itinerante, na Regional de Divinópolis, ontem.
Diva falou sobre a importância do trabalho que foi feito junto ao Legislativo durante a tramitação do PL 597, aprovado recentemente na Assembléia Legislativa, além do ganho político que obtiveram os gestores enquanto categoria.
            Além dos pontos comuns tratados em todas as Regionais, o encontro discutiu assuntos relacionados a paridade na remuneração dos aposentados, ação de vantagem pessoal, fundamentação de uma possível ação de inconstitucionalidade e as possibilidades de ações junto ao setor jurídico que receberá reforços em breve.
            O SINFFAZ de antemão avalia que o Projeto Itinerante vem sendo uma experiência gratificante e promissora para sindicato e a categoria como um todo e agradece a forma como vem sido recebido nas regionais.
Por motivo de agenda, no próximo dia 31 o SINFFAZ Itinerante estará na Regional de Contagem ao invés de Varginha (conforme havia sido agendado anteriormente). As novas datas com a inclusão das demais Regionais serão divulgadas em breve
Veja as fotos!
http://www.sinffaz.org.br/sub_index_2.php?page=eventos&pagina=eventos&id_evento=16

Notícias Relacionadas

Liminar permite professora acumular cargo público

integrate

Saem as nomeações!

integrate

Comerciante que denunciou auditor fiscal tem extinta sua ação penal

integrate